Vereador Neguinho e Mesa Diretora apresenta a Câmara de Vereadores de Piancó Moção de Aplauso ao juiz Antonio Eugênio pela iniciativa de palestra sobre Cidadania e Política (“Projeto Cyberbullying")

 

Com o tema 'Cidadania e Política', o juiz Antônio Eugênio, da Comarca  de Itaporanga, fará palestra nesta sexta-feira (10),  com competência em Infância e Juventude, que remete para o trabalho que ele vem fazendo desde da implantação do “Projeto Cyberbullying".

O evento  acontece no auditório da Assessoria de Redação Argumentar de Itaporanga, 7ª GRE, às 15:00h, que tem à frente o professor Ivo Filho e seguirá todos os protocolos da biossegurança. Os debatedores são os professores Ivo Filho, Ridelson Farias e Jucivan Araújo.

Diante desse trabalho que vem recebendo muitos elogios da sociedade paraibana, o vereador Neguinho Marinheiro e a Mesa da Câmara de Vereadores de Piancó, reconhecendo a importância do tema e a preocupação do juiz Antonio Eugênio Leite Ferreira Filho (natural da cidade de Piancó), apresentou a Moção de Aplauso nº 08/2021, que entrará na pauta da próxima sessão, na quinta-feira (24).


O magistrado Antônio Eugênio tem mestrado em Direito Público, é pós-graduado em Direito Constitucional e em Direito Administrativo, é também juiz eleitoral da 42ª Zona e da Infância e Juventude da Comarca de Itaporanga.


oblogdepianco.com.br
Vereador Neguinho e Mesa Diretora apresenta a Câmara de Vereadores de Piancó Moção de Aplauso ao juiz Antonio Eugênio pela iniciativa de palestra sobre Cidadania e Política (“Projeto Cyberbullying") Vereador Neguinho e Mesa Diretora apresenta a Câmara de Vereadores de Piancó Moção de Aplauso ao juiz Antonio Eugênio pela iniciativa de palestra sobre Cidadania e Política (“Projeto Cyberbullying") Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 10, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.