Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Piancó realizou Reunião Ordinária e tratou sobre o Seguro Safra 2020/2021

O
Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável  é um órgão de instância colegiada, de natureza permanente, consultiva, de composição paritária, e vinculada à da Secretaria Municipal de Agricultura. 
Cabe ao Conselho receber, analisar e realizar encaminhamentos, quando necessário, aos órgãos competentes, referente às denúncias e demandas dos agricultores do município, assim como subsidiar a elaboração e acompanhar a execução de projetos, previsto no seu estatuto. 

As reuniões são abertas à participação de cidadãs e cidadãos interessados.

REUNIÃO
O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Piancó realizou Reunião Ordinária, na manhã da quarta-feira, dia 2. Durante o encontro foram discutidos temas envolvendo o Fundo Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e o programa Compra Direta de Alimentos da Agricultura Familiar, que vai beneficiar agricultores e famílias em situação de vulnerabilidade social no município.

Seguro Safra 2020/2021Também foi informado aos membros do Conselho que a Prefeitura de Piancó segue dando cumprimento ao cronograma de recuperação de estradas vicinais, quitação do Seguro Safra 2020/2021 e outros assuntos relevantes. A reunião aconteceu no auditório da secretaria municipal de agricultura.

oblogdepianco.com.br com Assessoria
Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Piancó realizou Reunião Ordinária e tratou sobre o Seguro Safra 2020/2021 Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Piancó realizou Reunião Ordinária e tratou sobre o Seguro Safra 2020/2021 Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 03, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.