No Vale do Piancó, Animal na pista provoca acidente com vítima fatal em Santa Inês

(Imagem/reprodução de Internet)
O
corpo do jovem Cícero Joálisson Alves de Sousa, de 19 anos, foi encontrado sem vida na madrugada deste domingo, 12, na via asfáltica de acesso a Santa Inês. A morte foi provocada por um acidente. 

Segundo informações policiais, ele trafegava sozinho em uma moto e, no retorno para casa, caiu violentamente depois que bateu contra um cavalo que se encontrava na estrada, que é estadual, mas não é fiscalizada pelo DER, a exemplo das demais vias do estado na região, ocorrendo a presença constante de animais. Recentemente, a Justiça condenou civilmente o departamento de estradas do governo pela morte de um rapaz em Coremas provocada pela presença de um animal na rodovia. 

O jovem Joálisson era solteiro e residia com os pais em Santa Inês. Sua mãe é Francismere Alves de Sousa. 

Depois do trabalho pericial, o corpo foi encaminhado a Patos para necropsia e, em seguida, será entregue à família para o sepultamento.

*Reprodução mediante autorização da folhadovaleonline

oblogdepianco.com.br
No Vale do Piancó, Animal na pista provoca acidente com vítima fatal em Santa Inês No Vale do Piancó, Animal na pista provoca acidente com vítima fatal em Santa Inês Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 12, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.