Empresário e advogado piancoense Ailton Azevedo disse que comprou o Piancó Clube e pretende fazer o resgate daquele espaço cultural

Dr. Airton Azevedo de Lacerda

A nossa Redação manteve contato com o empresário e advogado piancoense, Ailton Azevedo de Lacerda, o novo proprietário do espaço que sedia as instalações do Piancó Clube. Segundo o empresário, a sua intensão não foi a de se locupletar com mais uma aquisição para seu acervo de investimentos patrimonial. O advogado, bastante conhecido pelo seu trabalho advogatício na Paraíba, mostrou-se preocupado com aquele imóvel que representa a cultura local e do Vale, onde muitos sertanejos passaram momentos felizes, nas grandes realizações festivas organizadas pelas mais diversar diretorias que por ali passou. O empresário disse que o objetivo em esforçar-se para não deixar que o Piancó Clube caisse em mãos erradas - pois ali poderia ser demolido e construído um arranha céus -, planejou junto a seus auxiliares e familiares, e viu a oportunidade em preservar um patrimônio que é parte da história do povo de Piancó, do Vale e de toda a Paraíba.

Com um arremate (compra) de R$ 711.232,50 (Setecentos e onze mil, duzentos e trinta e dois mil e cinquenta centavos), e com um incremento de mais R$ 1.00,00 (Hum mil reais), Dr. Airton conseguiu fazer com que o Piancó Clube ficasse nas mãos de um piancoense.

Reportando o Caso
O Piancó Clube possuia uma relação com o processo nº 0000097-62.2017.5.13.0019. Outras partes envolvidas no processo são Diocese de Patos, um ex-presidente e uma funcionária. Tramitando no TRT-13ª região, em Itaporanga (PB), o processo teve origem no TRT da 13ª Região, em 15 de fevereiro de 2017. Tem como partes envolvidas o advogado Ailton Azevedo de Lacerda, V. M. F, e outros.

O FUTURO DO CLUBE
A partir de agora, segundo o próprio empresário e advogado, Ailton Azevedo, um grande investimento será realizado por ele para revitalizar toda parte do imóvel e, em breve - após o período da pandemia do novocorOnavírus -, a cidade e o Vale, e quem sabe, toda a Paraíba, estará frequentando o espaço de um local que representa: História, Cultura e Sociedade.

"Deixe terminar os trâmites do leilão e faremos uma entrevista, mas, desde já, informo que pretendo continuar com a Recreação do Clube, depois de reformar e reabrir", disse Dr. Ailton a nossa Redação.

Antonio Cabral (DRT-PB 3085)
oblogdepianco.com.br

Empresário e advogado piancoense Ailton Azevedo disse que comprou o Piancó Clube e pretende fazer o resgate daquele espaço cultural Empresário e advogado piancoense Ailton Azevedo disse que comprou o Piancó Clube e pretende fazer o resgate daquele espaço cultural Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 03, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.