Piancoense radicada em Cajazeiras, Professora Socorro Alencar morre em Hospital de João Pessoa

A piancoense radicada em Cajazeiras, Socorro Alves Cunha Alencar (Neném de Belinha), faleceu no sábado (14) no Hospital Metropolitano de João Pessoa, depois de um longo período de tratamento. 

Filha do saudoso Vicente Cunha e de dona Belinha Alves (irmã do saudoso Santos barbeiro), Socorro Alencar deixa uma lacuna impreenchível na família.

O Corpo da Professora Socorro Alencar está sendo velado na central de velório São Vicente de Paula e o sepultamento será às 09:00 horas deste domingo (15), no cemitério Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Cajazeiras. A família enlutada agradece a todos pelo ato de solidariedade cristã.

Neném de Belinha era uma pessoa extrovertida, carismática e sabia cativar as amizades. Mãe e esposa exemplar, sua morte causou grande impacto na família.

Deixa muita saudades!

oblogdepianco.com.br

Piancoense radicada em Cajazeiras, Professora Socorro Alencar morre em Hospital de João Pessoa Piancoense radicada em Cajazeiras, Professora Socorro Alencar morre em Hospital de João Pessoa Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on agosto 15, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.