Fiscal de empresa de segurança confessou ter arquitetado furto ao Atacadão Rio do Peixe em cidade da Paraíba

O criminoso envolvido em arrombamento da loja Atacadão do Rio do Peixe, localizado no centro de Guarabira, foi preso por furto qualificado e formação de quadrilha. Prejuízo teria sido de 100 mil reais.

A Polícia Civil da 8ª Delegacia Seccional de Guarabira cumpriu mandado de prisão preventiva contra Bruno Vieira da Silva, 23 anos, que foi preso no conjunto Novo em Pirpirituba. Segundo o delegado Wagner Dorta, responsável pela investigação, na madrugada do último dia 13/12/2018, o preso estava fiscal de alarme de uma empresa de segurança que prestava serviço ao Atacadão do Rio do Peixe, e, em razão dessa função privilegiada, desligou o equipamento de monitoramento e informou aos comparsas o dia ideal para a prática do furto.

No interrogatório o investigado confessou o crime e disse que os comparsas não cumpriram com o prometido e não repassaram a sua parte. O Núcleo de Homicídios de Guarabira investigou o caso e, após representação de prisão, o juízo da comarca de Guarabira decretou a prisão, que ocorreu no dia 24.

O preso será encaminhado ao presídio João Bosco Carneiro, em Guarabira.

portal25horas
Fiscal de empresa de segurança confessou ter arquitetado furto ao Atacadão Rio do Peixe em cidade da Paraíba  Fiscal de empresa de segurança confessou ter arquitetado furto ao Atacadão Rio do Peixe em cidade da Paraíba Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on agosto 29, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.