Em Piancó, Câmara de Vereadores volta a realizar sessões presenciais na quinta-feira (12) com transmissão pelas redes sociais; confira vídeo


A Casa de Padre Manoel Otaviano realizou na noite da quinta-feira (12) a sua 20ª Sessão Ordinária, com inicio às 19:00 horas e transmitido através da suas redes sociais e colaboradores (replicadores). A Sessão se deu de forma presencial e com a presença de algumas pessoas no plenário, respeitando todos os cuidados sanitários. A Sessão Ordinária contou com a presença de 10 parlamentars, dos onze que compõem a Casa. A retomada das atividades parlamentares de forma presencial, teve uma pauta repleta de projetos e requerimentos, onde o debate franco e aberto foi exercido por todos os presentes. O vereador Júnior Passos, da cidade de Santana dos Garrotes, esteve presente, para defender a reabertura de um Posto Avançado da CONAB no Vale do Piancó. O Posto existente na cidade de Itaporanga, foi fechado por questões de logística.

Conforme o presidente da Mesa, vereador Antonio Wallace Pereira Militão (PP), as seguintes MEDIDAS foram tomadas, para se evitar qualquer ação do novocoronavírus:
  • A aferição de temperatura de todos que entram no prédio da Câmara de Vereadores;
  • A aplicação de álcool nas mãos de cada um que entra;
  • Disponibilização de álcool gel em todas as mesas do plenário e em todos os setores da Casa de Leis;
  • Além das recomendações de distanciamento entre as pessoas.
A população acompanhou de casa, ao vivo, pelas redes sociais da Câmara de Vereadores no Facebook, YouTube, Instagram, TVPiancóWeb e compartilhamentos em redes sociais, toda a Sessão, sem cortes e transparente.

oblogdepianco.com.br/INFORMIDIA
Em Piancó, Câmara de Vereadores volta a realizar sessões presenciais na quinta-feira (12) com transmissão pelas redes sociais; confira vídeo  Em Piancó, Câmara de Vereadores volta a realizar sessões presenciais na quinta-feira (12) com transmissão pelas redes sociais; confira vídeo Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on agosto 13, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.