sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Primeira-Dama Michele Bolsonaro e Ministro Marcelo Queiroga visitam a Paraíba e cumprem agenda no sábado (14)

(Reprodução)
A
Primeira-Dama Michele Bolsonaro e o Ministro da Saúde, o paraibano Marcelo Queiroga visitam a Paraíba e cumprem agenda no sábado (14). Ambos devem pousar na Paraíba na tarde desta sexta-feira (13), no aeroporto Castro Pinto. Na agenda, Michele e Queiroga farão visitas ao terreno onde será construído um Hospital para pessoas com deficiências e doenças raras, na Capital, no Bairro dos Bancários. O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, fará a recepção da primeira-dama e do ministro.

Conforme informações nas redes sociais - nada ainda oficial -, também serão feitas visitas as entidades: APAE e CASA DE ACOLHIMENTO DAS PESSOAS PORTADORAS DE DOENÇAS RARAS.

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) visita nesta sexta-feira (13) a cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, onde fará a  entrega de casas do programa Casa Verde e Amarela. Diante da distância entre os estados do Ceará e Paraíba, o presidente pode vir à João Pessoa para participar das atividades agendadas pela primeira-dama Michele e o ministro da saúde Queiroga.


oblogdepianco.com.br