Professora morre de Covid a professora piancoense Fátima Caldas Barbosa

A
professora Fátima Caldas Barbosa, de 52 anos, formada em biologia pela UVA, casada com Tião Barbosa, perdeu a luta, depois de quase dois meses, contra o novocoronavírus. Fátima estava em tratamento e muitas correntes de orações lhe foram dirigidas na busca por sua recuperação até que nesta terça-feira, 06 de julho, Piancó recebe a triste noticia do seu falecimento, causando um vazio na família, amigas e na Educação piancoense. Fátima reside na Rua Margarida Remígio, ao lado da Escola Estadual Beatriz Loureiro Lopes.

Sobre o sepultamento, a família ainda não informou o horário. Diante das recomendações sanitárias, não será possível a realização de velório.

Fátima é natural da comunidade Pitombeiras, município de Piancó, e casada com Tião Barbosa. Tem dois filhos, já adultos: Ramony e Ramayana. Ela é  cunhada da ex-vereadora Peta Cabral e tia do atual vereador Ney de Evandro, sua família é bastante conhecida em Piancó e Igaracy.

Os casos de Covid vem atacando de forma sorrateira e muitos conseguem se tratar em casa e depois de uma quarentena, se recuperam e voltam as mãos para os céus agradecendo a Deus pela recuperação. Outros, a exemplos da professora Fátima e da Vereadora Erilene, por exemplos, não conseguem vencer a luta contra esse vírus chinês que invadiu o mundo, dizimando quase metade da população do planeta. A população ainda clama em orações pela saúde da professora Marivalda Evangelista que se encontra num estado crítico da doença, mas a esperança de todos é que Deus possa obrar mais um milagre e a traga de volta para o convívio familiar e social.

As vacinas são, neste momento, a única esperança de amenizar os sintomas da Covid, caso você venha a ser infectado.

Os cuidados sanitarios, a exemplos do uso de máscara, álcool em gel, distanciamento físico e só sair de casa quando for estritamente necessário, aindão são as maneiras de se evitar o contágio.

FÁTIMA, QUE DEUS LHE POSSA DÁ UM LUGAR ONDE VOCÊ OLHE POR TODOS OS QUE ESTÃO PASSANDO POR ESSA ANGÚSTIA EM SABER QUE NÃO PODERÃO MAIS CONVIVER COM A SUA PRESENÇA FÍSICA AQUI NA TERRA.

oblogdepianco.com.br
Professora morre de Covid a professora piancoense Fátima Caldas Barbosa Professora morre de Covid a professora  piancoense Fátima Caldas Barbosa Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 06, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.