No Vale do Piancó, Polícia Civil prende suspeito de furtar loja na cidade de Princesa Isabel

(Imagem meramente ilustrativa/reprodução)
A
Polícia Civil da Paraíba, por meio da 16ª Delegacia Seccional, prendeu na tarde de domingo (04), um homem de 39 anos de idade, suspeito de furtar várias mercadorias de uma loja no município de Princesa Isabel, no Vale do Piancó. O crime aconteceu na madrugada da sexta-feira, dia 2.

Os policiais realizaram diligências ininterruptas desde o registro do delito e conseguiram prender o suspeito ainda em flagrante. Uma parte da mercadoria foi recuperada. De acordo com os proprietários da loja, o crime causou um prejuízo de aproximadamente R$ 25 mil.

Câmeras de monitoramento captaram imagens do suspeito caminhando com duas sacolas grandes, com a mercadoria furtada. Foi a segunda vez que a loja teve sua seus produtos furtados.

“Estamos investigando se esse homem preso também é o autor do primeiro crime contra a loja. E sempre lembrando o seguinte detalhe: a pessoa que compra produtos roubados ou furtados responde pelo crime de receptação. A Polícia Civil investiga e prende também os compradores desses produtos”, alertou o delegado Paulo Ênio.

*Com Polícia Civil da Paraíba

oblogdepiaco.com.br
No Vale do Piancó, Polícia Civil prende suspeito de furtar loja na cidade de Princesa Isabel No Vale do Piancó, Polícia Civil prende suspeito de furtar loja na cidade de Princesa Isabel Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 05, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.