Em Olho Dágua (PB), Embriaguez ao volante deixa população em pânico e a PM é acionada e apreende condutor e veículo

Olho Dágua (Imagem/reprodução)
P
or volta das 17:30h da sexta-feira (09) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no centro da cidade de Olho Dágua, no Vale do Piancó. Conforme populares que acionaram o COPOM, um homem estava visivelmente embriagado guiando um veículo Pálio, de cor azul escuro (Placa MWI 5919), pelas ruas da cidade, colocando a vida de pessoas que usam as ruas pra fazer caminhada física. Chegando ao local a Guarnição identificou  o veiculo e abordou o condutor. 
 A Guarnição de Trânsito fez o teste de etilômetro, e o resultado foi de 0,39mg/l. 

Após a constatação da embriaguez ao volante, o condutor cometeu  crime previsto no CTB, Art. 306, e foi conduzido a delegacia da cidade de Itaporanga-PB, onde foram tomadas as medidas cabíveis. O veiculo foi apreendido e conduzido ao pátio da 3ª CIA/13°BPM, ficando a disposição do DETRAN em Piancó.

oblogdepianco.combr
Em Olho Dágua (PB), Embriaguez ao volante deixa população em pânico e a PM é acionada e apreende condutor e veículo Em Olho Dágua (PB), Embriaguez ao volante deixa população em pânico e a PM é acionada e apreende condutor e veículo Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 10, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.