Em Ibiara, Polícia Militar é acionada para atender ocorrência sobre perturbação ao sossego alheio

(Imagem ilustrativa/reprodução)
A
 
2ª CIA  de Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência sobre Perturbação ao Sossego, por volta das 20:00 horas da noite de sexta-feira (09), na Vila de Cachoeirinha na cidade de Ibiara, no Vale do Piancó. A Guarnição se deslocou até o local e por informações de populares, um senhor estava visivelmente embriagado e com um aparelho de som em alto volume, causando perturbação aos demais moradores do local.

Na Vila de Cachoeirinha, a PM encontrou o acusado em sua residência, visivelmente embriagado, porém o som já estava desligado. O  mesmo foi advertido para que não ligasse mais o aparelho sonoro, pois  ali reside   pessoas idosas e crianças. 

Ao deixar o local, a PM foi mais uma vez acionada, dando conta de que o acusado havia ligado o som nvamente, e a proferir palavras em tom de ameaça aos que lhe denunciaram. A Polícia Militar voltou  ao local  e constatou a veracidade do fato. Diante da desobediência social, o acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia da cidade de Itaporanga, e o som foi apreendido. 

Perturbar o sossego alheio (mediante gritaria, algazarra, abuso de instrumentos musicais, sinais acústicos, dentre outras situações) é crime, nos moldes do artigo 42 do Decreto-Lei Nº 3.688/41, passível de prisão simples, de 15 (quinze) dias a 3 (três) meses, ou multa.


oblogdepianco.com.br   
Em Ibiara, Polícia Militar é acionada para atender ocorrência sobre perturbação ao sossego alheio Em Ibiara, Polícia Militar é acionada para atender ocorrência sobre perturbação ao sossego alheio Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 10, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.