Grave acidente entre Santana dos Garrotes e Piancó deixa vitima fatal na tarde da sexta-feira

P
opulares informaram através de grupos de aplicativos sobre um grave acidente na BR-426 que liga as cidades de Santana dos Garrotes e Piancó, nas próximidades da entrada de acesso a comuidade rural denominada Junco. Conforme informações, o produtor rural e comerciante identificado como sendo Deda (do Junco) saia da entrada para pegar a BR quando foi surpreendido por uma viatura do SAMU que vinha da cidade de Nova Olinda com um paciente para o Hospital Wencesalau Lopes em Piancó. Era por volta das 17:00 horas e a vítima teve morte imediata. As informações dão conta de que Deda vinha guiando sua motocicleta. O choque com a ambulância causou o sinistro. José Félix Sobrinho, conhecido por Deda do Junco, era natural de Piancó, tem 59 anos, é casado e tem família nas comunidades Junco e Pilões. Ele é natural de Piancó.

Mesmo com a chegada de uma viatura do SAMU de Piancó ao local, a morte já estava confirmada. Os ferimentos que causaram a morte de Deda foram graves.

Nosso Piancó perde mais um dos seus filhos  na tarde de 09/07/2021 em acidente, o nosso José Felix Sobrinho(Deda do Junco), 59 anos, natural de Piancó.
Um exemplo de esposo, pai, e avô, digno das suas atividades na luta do campo, por onde chegava, cultivava e multiplicava alegria e amizade, casal integrante por vários anos como irmão de igreja nos encontros de casais com Cristo (ECC), atuante também na linha de frente em nossas festas de Santo Antônio de Piancó, enfim um amigo de todas as horas.
A você nosso nobre irmão, na popularidade, Deda do Junco, as nossas palmas de pé, e aos familiares, nossas condolências.
Sandro e família. (Sandro Ventura)

A Policia Militar acionou a Polícia Rodoviária Federal que passará a tomar as providências necessárias.

oblogdepianco.clom.br
Grave acidente entre Santana dos Garrotes e Piancó deixa vitima fatal na tarde da sexta-feira Grave acidente entre Santana dos Garrotes e Piancó deixa vitima fatal na tarde da sexta-feira Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 10, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.