Polícia Civil de Piancó em conjunto com PC de Brasília recuperam Iphone furtado no DF e enviado a PB

N
a  última quinta-feira (17), investigadores da Polícia Civil de Brasília (DF) entraram em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Piancó,  informando que um Iphone havia sido furtado no dia 13/05/2021, em uma concessionária de automóveis no DF e que o aparelho celular poderia estar na cidade de Piancó. 
Uma equipe de investigadores coordenada pelo Delegado de Polícia de Piancó-PB, Anderson Fontes, realizaram diligências e conseguiram recuperar o aparelho celular.

As investigações evidenciaram que o Iphone 11, 64gb, foi vendido a uma mulher da cidade de Piancó, pelo valor de R$ 3.000,00 no dia 14/05/2021 (negociação de compra e venda feita à distância por telefone), chegando na cidade dias depois através uma empresa de ônibus local que faz a linha para a Brasília-DF, e que o vendedor do aparelho telefônico furtado é um rapaz natural de Piancó-PB, mas residente em Brasília-DF. Um aparelho desse modelo está custando hoje em torno de  R$ 4.000,00 a 5.699,00.

O aparelho telefônico, juntamente com as diligências investigativas da Polícia Civil de Piancó-PB, foram encaminhados à 2ª Delegacia de Polícia Civil de Brasília-DF onde a investigação será prosseguida.

oblogdepianco.com.br
Polícia Civil de Piancó em conjunto com PC de Brasília recuperam Iphone furtado no DF e enviado a PB Polícia Civil de Piancó em conjunto com PC de Brasília recuperam Iphone furtado no DF e enviado a PB Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on junho 19, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.