Governador troca direção de escola estadual em Santana dos Garrotes

E
m Atos Governamentais publicados oficialmente neste sábado, 19, o Governo do Estado mudou a direção da Escola Estadual de Ensino Médio Felizardo Leite, em Santana dos Garrotes. 

Conforme o primeiro Ato, a professora Maria Aparecida Lopes Pinto é exonerada da direção da escola, enquanto em um segundo Ato, o governo nomeia para ocupar o seu lugar Jasyene Paula Lopes Soares Pereira. 

A escola Felizardo Leite é um educandário de tempo integral, mas está fechado, assim como todos os estabelecimentos de ensino público por decretos do governador João Azevedo, ao mesmo tempo em que toda a rede particular de ensino está aberta para aulas presenciais pelos mesmos decretos. 

Por privilegiar o ensino particular em detrimento do público, ferindo o princípio constitucional da equidade, é que o governador foi denunciado à Procuradoria da República por Crime de Responsabilidade e Improbidade.

Reprodução mediante autorização da fonte: folhadovaleonline
Governador troca direção de escola estadual em Santana dos Garrotes Governador troca direção de escola estadual em Santana dos Garrotes Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on junho 20, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.