Ex-prefeito de CG, Romero Rodrigues confirma que nos próximos 30 dias oposição definirá nomes da majoritária ao governo do Estado

O ex-prefeito Romero Rodrigues, na manhã do sábado (19), em Campina Grande, confirmou ser pré-candidato ao governo em 2022 e que estão avançadas as conversações para a apresentação dos candidatos de oposição, nos próximos 40 dias. “Na minha última ida à Brasília nos reunimos e debatemos isso”, afirmou.

E também comentou declarações do deputado Pedro Cunha Lima, de que seu nome está à disposição para a disputa ao governo também: “Esse é um assunto que eu vou resolver com Pedro. E vamos resolver da melhor forma possível. De forma madura, até porque nós temos maturidade para isso. E quero resolver isso o mais rápido possível.”

Romero desfez também especulações de que o seu grupo político marcharia em duas frentes: “Temos conversado bastante. Eu também tenho conversado com o ex-senador Cássio e o que posso garantir é que, no ano que vem, jamais estaremos em palanques diferentes. Estaremos juntos, independentemente de quem seja o candidato.”

*As declarações foram concedidas à rádio Caturité FM.

Pag1
oblogdepianco
Ex-prefeito de CG, Romero Rodrigues confirma que nos próximos 30 dias oposição definirá nomes da majoritária ao governo do Estado Ex-prefeito de CG, Romero Rodrigues confirma que nos próximos 30 dias oposição definirá nomes da majoritária ao governo do Estado Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on junho 20, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.