Jovem é alvejada entre Boa Ventura e Diamante por dois homens em uma moto; entenda

(Imagem meramente ilustrativa/reprodução)
A
Polícia Militar (13ºBPM) da 2ª CIA em Conceição, no Vale do Piancó, foi acionada para atender uma ocorrência de Lesão Corporal por arma de fogo, entre as cidade de Boa Ventura e Diamante (BR-361), na madruga desta sexta-feira (18).

Segundo  a jovem J. P. de B, 22 anos, natural de Diamante, vinha de Boa Ventura em sua motocicleta, por volta das 04;30h desta sexta-feira, quando uma outra moto com dois homens emparelham e fizeram um disparo de arma de fogo e em seguida seguiram destino ignorado. A jovem informou que no momento não sentiu nenhum impacto mas, a chegar em casa, viu que seu ombro estava sangrando. De imediato acionou o SAMU de Diamante que pediu apoio ao COPOM do 13º BPM para acompanhá-los até o Hospital Regional de Itaporanga. Perguntado pela PM sobre quem poderia ter efetuado o disparo, a jovem disse que não tinha reconhecido nenhum dos ocupantes da moto.

A PM confeccionou um Boletim de Ocorrência informando sobre o fato  e agora o caso será investigado pelo delegado de Polícia.

oblogdepianco.com.br
Jovem é alvejada entre Boa Ventura e Diamante por dois homens em uma moto; entenda Jovem é alvejada entre Boa Ventura e Diamante por dois homens em uma moto; entenda Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on junho 18, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.