Ministério da Saúde entrega a Prefeitura de Piancó 10 monitores multiparâmetros para o Hospital Covid, SAMU e UPA

O
monitor multiparâmetros-T7 é usado na Triagem e até em Unidades de Terapia Intensiva de alta complexidade. Para entender quais são os parâmetros básicos de um monitor, primeiro é necessário compreender o que é um monitor multiparâmetro. Este equipamento é utilizado entre os profissionais da saúde para acompanhar a evolução dos sinais vitais de um paciente em tempo real, auxiliando na avaliação da resposta ao tratamento clínico.

Normalmente, os monitores são utilizados em UTIs, CTIs, centros cirúrgicos, emergências, triagens, ambulâncias, transportes inter e intra hospitalares, homecare, entre outros. Medir batimentos cardíacos, respiração, saturação do oxigênio, pressão, temperatura e nível de gases no sangue são algumas de suas funções.

Pode-se concluir que os parâmetros básicos são os primeiros sinais vitais avaliados pela equipe médica. Suas medidas são fundamentais para avaliar a resposta do paciente ao tratamento e a necessidade de se fazer novas intervenções.

O Ministério da Saúde entregou a  Prefeitura de Piancó,  dez monitores multiparâmetros T7 para fortalecer as ações e serviços de saúde de urgência e emergência, como SAMU 192, UPA 24h e Hospital COVID-19 do município. 

oblogdepianco.com.br
Ministério da Saúde entrega a Prefeitura de Piancó 10 monitores multiparâmetros para o Hospital Covid, SAMU e UPA Ministério da Saúde entrega a Prefeitura de Piancó 10 monitores multiparâmetros para o Hospital Covid, SAMU e UPA Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on junho 18, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.