Mesa Diretora da Câmara de Vereadores em Piancó faz entrega de uniformes a seus funcionários

N
a noite de quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores em Piancó, através da sua Mesa Diretora, fez a entrega a todos os seus servidores, de novo uniforme. Na oportunidade, o presidente Antonio Wallace Pereira Militão (PP), convidou cada um dos parlamentares presentes, a realizar a entrega. Conforme o presidente, o novo fardamento entregue aos funcionários, "é para melhor organização e intensificação dos mesmos".

O novo uniforme busca a padronização e também a identificação dos servidores da Câmara, para facilitar o atendimento aos parlamentares e a  população que procura a Câmara de Vereadores.

Os novos uniformes (ou fardamento) distribuídos  para os servidores, conforme explicou o presidente Wallace, "é resultado de uma política que visa aplicar corretamente os recursos financeiros e a valorização dos profissionais da Casa”. 

Confira algumas imagens:








oblogdepianco.com.br
imagens secom/câmara
Mesa Diretora da Câmara de Vereadores em Piancó faz entrega de uniformes a seus funcionários Mesa Diretora da Câmara de Vereadores em Piancó faz entrega de uniformes a seus funcionários Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 21, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.