Carro locado em Natal (RN) e apropriado indevidamente é localizado pela Polícia Civil de Piancó; veículo estava em cidade do Vale do Piancó

A
Polícia Civil de Piancó, sob o comando do delegado Anderson Fontes, recebeu informações na quinta-feira (20) de que um veículo locado na empresa LOCALIZA na cidade de Natal (RN) podia está em cidade do Vale do Piancó, de forma indevida. Os investigadores saíram em diligência, pois o veículo não havia sido devolvido a empresa locadora no prazo contratado. 

O veículo, conforme informações, havia sido locado no mês de agosto de 2020. As investigações levaram a PC até a cidade de Aguiar, no Vale do Piancó, e de posse do Boletim de Ocorrência (BO), diligenciaram e conseguiram encontrar o veículo, que estava sob a posse de um jovem de apenas 14 anos de idade. Os policiais conduziram o veículo e o adolescente até a delegacia de Polícia Civil, sendo que o adolescente foi liberado em seguida, após Termo de Responsabilidade, e responderá por ato infracional análogo ao crime de recepção.

Na Delegacia de Polícia Civil em Piancó, apurou-se que o veículo tinha sido vendido pelo locatário original. Verificou-se também que o pai do adolescente é presidiário e foi quem comprou o veículo de um colega de cela na cidade de Patos (PB), pelo valor de R$ 37.000,00 (Trinta e sete mil reais), e de acordo com levantamento, o veículo custa em torno de R$ 55.000,00 (Cinquenta e cinco mil reais). O documento do veículo ainda está em nome da Locadora Localiza, demostrando que os envolvidos sabiam que o automóvel tinha procedência ilícita.

O delegado agora vai apurar os crimes de apropriação indébita e receptação por parte dos indivíduos que compraram e venderam o veículo.

As investigações terão continuidade e será levantado fatos novo nas cidades onde os respectivos fatos ocorreram.

oblogdepianco.com.br
Carro locado em Natal (RN) e apropriado indevidamente é localizado pela Polícia Civil de Piancó; veículo estava em cidade do Vale do Piancó Carro locado em Natal (RN) e apropriado indevidamente é localizado pela Polícia Civil de Piancó; veículo estava em cidade do Vale do Piancó Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 21, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.