Em Conceição (PB), PM apreende arsenal de arma de fogo depois de atender a uma ocorrência sobre violência doméstica

A
 
PMPB/CPRII/13° BPM da 2ª Cia PM  na cidade de Conceição, no Vale do Piancó, foi acionada para atender uma ocorrência sobre violência doméstica e ao chegar até a casa do suposto acusado, encontraram um verdadeiro arsenal de arma de fogo. O fato aconteceu nesta sexta-feira (21), por volta das 00:45h.

Chegando a casa do acusado, os policiais observaram que uma mulher estava clamando por socorro, e a guarnição  encontrou a porta da casa entreaberta e perceberam uma luta corporal entre o homem e a mulher. Observou-se que  a mulher conseguiu tomar o revolver, calibre 32, desmuniciado, do acusado. Ao avistar a PM a mulher  entregou a arma aos policiais que, ao observarem o recinto,  avistaram  outras armas e  munições. As armas e as munições, depois de apreendidas,  foram levadas com  o acusado até a delegacia de policia civil, na cidade de Itaporanga.

O delegado de plantão tomará todas as providências cabíveis em conformidade com a lei.


oblogdepianco.com.br
Em Conceição (PB), PM apreende arsenal de arma de fogo depois de atender a uma ocorrência sobre violência doméstica Em Conceição (PB), PM apreende arsenal de arma de fogo depois de atender a uma ocorrência sobre violência doméstica Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 21, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.