Ex-candidato a prefeito de JP, Nilvan Ferreira assume hoje o comando do PTB na Paraíba

(Imagem de rede social)
O
ex-candidato a prefeito de João Pessoa, o comunicador Nilva Ferreira, assumirá nesta quinta-feira (27), na Direção Nacional em Brasília, o comando do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) na Paraíba. Nilva irá substituir o deputado federal Wilson Santiago que foi afastado da direção do partido no Estado.

O comunicador Nilva Ferreira disputou a prefeitura de João Pessoa no ano passado e foi bem avaliado pelo eleitorado da Capital, surgindo uma nova liderança no cenário político paraibano. O PTB é um partido da base aliado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O PTB é presidido, a nível nacional, pelo ex-deputado Roberto Jefferson.

Nilvan Ferreira, ex-candidato ao cargo de prefeito em João Pessoa-PB pelo MDB, é natural da cidade de Cajazeiras (PB), tem 49 anos de idade. É comunicador ativo nos meios de comunicação em João Pessoa (Rádio e TV), tendo iniciado sua carreia no rádio, na sua terra natal, Cajazeiras, no Sertão paraibano.

PTB faz planejamento estratégico com vistas às futuras eleições
Conduzido pelo presidente Roberto Jefferson, o planejamento estratégico com vistas às eleições  gerais de 2022 tem por objetivo fazer com que o PTB se fortaleça cada vez mais como agremiação partidária, para que assim, com entusiasmo e perseverança redobrados, possa ajudar a construir um país digno, justo e próspero para os cidadãos brasileiros.

"Quando você pensar na dúvida ou teme algo, saiba que Deus escolhe o momento para mostrar a luz que vai nos nortear", disse Nilvan.

oblogdepianco.com.br
Ex-candidato a prefeito de JP, Nilvan Ferreira assume hoje o comando do PTB na Paraíba  Ex-candidato a prefeito de JP, Nilvan Ferreira assume hoje o comando do PTB na Paraíba Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 27, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.