Em Piancó, Câmara realizou na quinta-feira (06) sua 12ª Sessão Ordinária; Confira Ordem do Dia e assista vídeo

(12ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo do Primeiro Ano da Legislatura 2021/2024)
A Casa de Padre Manoel Otaviano realizou na noite de ontem, quinta-feira, dia 06 de maio de 2021, sua 12ª Sessão Ordinária (do Primeiro Período Legislativo do Primeiro Ano da Legislatura 2021/2024),  às 19:00h, de forma presencial com os 11 (onze) parlamentares com assento na Câmara Municipal. O presidente da Mesa, vereador Wallace  Militão (PP),  destacou que a Casa permanece atuante durante a pandemia, mesmo que de forma remota, durante seu expediente normal. O presidente informou que a  decisão de retomar as sessões presenciais foi feita de forma muito responsável para garantir a segurança de todos.

"Sempre estão sendo adotadas  medidas para manter o distanciamento social nas sessões e todos os vereadores e servidores foram alertados sobre os cuidados que devem tomar para pode participar das Sessões presenciais". 

Lembrou ainda o presidente que  a Casa passou por uma sanitização. 

A Ordem do Dia  para a Sessão da quinta-feira (06/05), foi a seguinte:


oblogdepianco.com.br

Em Piancó, Câmara realizou na quinta-feira (06) sua 12ª Sessão Ordinária; Confira Ordem do Dia e assista vídeo Em Piancó, Câmara realizou na quinta-feira (06) sua 12ª Sessão Ordinária; Confira Ordem do Dia e assista vídeo Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 07, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.