Prefeitura de Piancó divulga calendário de pagamento para o próximo dia 10

(Imagem meramente ilustrativa)
A
prefeitura de Piancó divulgou através das suas redes sociais, nesta sexta-feira (07), o Calendário de Pagamento dos funcionários efetivos, comissionados e contratados e dos secretários, prefeito e vice, que ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 10 de maio na agência bancária e correspondentes do Banco do Brasil. Os salários são referentes ao mês de abril de 2021.

"Mais uma vez pedimos que a população evite aglomeração e não saia de casa sem necessidade. Caso haja necessidade, respeitem o distanciamento social. O uso da máscara continua obrigatório. Juntos vamos vencer o coronavírus".

O prefeito Daniel Galdino (PP), no seu segundo mandato (reeleito),   ressalta o compromisso com os servidores e mesmo diante da pandemia do novo coronavírus, e da grave crise financeira que assola as cidades brasileiras, garante a adimplência do pagamento, que será sempre prioridade da gestão.

oblogdepianco.com.br
Prefeitura de Piancó divulga calendário de pagamento para o próximo dia 10 Prefeitura de Piancó divulga calendário de pagamento para o próximo dia 10 Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 07, 2021 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.