Em Igaracy (PB), prefeito recebe agente do Banco do Nordeste e investimentos podem ultrapassar os dois milhões de reais

Desde 2019, o governo Lídio Carneiro, mantém parceria com o Banco do Nordeste (BN), apoiando, incentivando e viabilizando recursos ao empreendedorismo e injetando mais de um milhão de reais, na economia local.

Na quinta-feira (6), o prefeito Lídio Carneiro, recebeu Carlos Germano, agente de desenvolvimento no Banco do Nordeste. O prefeito agradeceu a parceria, mostrou que houve avanços na parceria e demonstrou interesse em seguir apoiando e fomentando o setor de negócios.

Durante a reunião foram discutidos incentivos na área têxtil, pecuária leiteira, hortaliças, fruticultura, piscicultura, aves, e outros gêneros, que impulsionam e promovam o crescimento da economia igaracyense.

Além disso, Lídio informou que manterá contato com o Sebrae e o Senar, para a realização de cursos de capacitação, para quem optar empreender.

O Banco do Nordeste sinalizou investir mais de dois milhões de reais no município e destacou o apoio do prefeito Lídio Carneiro.

Também participaram da reunião, os secretários de agricultura Judivan Moleque e chefia de gabinete, Adriano Moura, o presidente da câmara de vereadores, Damião Clementino, o técnico agrícola Sebastião Alves, Walmarques Linhares, representante da Empaer, e Ivanio Formiga, representante das comunidades rurais.

Ascom
Em Igaracy (PB), prefeito recebe agente do Banco do Nordeste e investimentos podem ultrapassar os dois milhões de reais Em Igaracy (PB), prefeito recebe agente do Banco do Nordeste e investimentos podem ultrapassar os dois milhões de reais Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 07, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.