Na PB, Assembleia se solidariza com deputado que revelou ameaça por ex-prefeito; confira Nota

"A
Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vem a público prestar solidariedade ao deputado Eduardo Carneiro (PRTB), que revelou na sexta-feira (07), que vem sofrendo ameaças do ex-prefeito do Conde, Aluísio Regis Vinagre.

ALPB também repudia veemente todo tipo de violência na política e ressalta que nenhum parlamentar deve se sentir ameaçado por exercer o seu mandato na busca de parcerias em prol do desenvolvimento dos municípios paraibanos".

Eduardo Carneiro comunicou as ameaças sofridas como deputado à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa e solicitou apoio para desempenhar suas funções parlamentares com segurança. “Solicitamos audiência ao procurador-geral de Justiça e ao presidente do Tribunal de Justiça para pedir proteção de vida, já que venho sendo ameaçado por alguém com histórico de violência e agressões, como toda Paraíba sabe”, disse Eduardo.

Assessoria/ALPB
Na PB, Assembleia se solidariza com deputado que revelou ameaça por ex-prefeito; confira Nota  Na PB, Assembleia se solidariza com deputado que revelou ameaça por ex-prefeito; confira Nota Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 08, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.