Delegado natural do Aguiar que presta serviços na cidade de Patos, mesmo imunizado, contraiu Covid e está com 50% dos pulmões comprometido

O delegado Elcenho Engels, natural da cidade do Aguiar e filho adotivo de Piancó, publicou na sua página pessoal do Instagram, na última sexta-feira (21), mensagem onde expõe sua luta que, mesmo imunizado, contraiu Covid-19, pela segunda vez... Confira a mensagem postada na rede social do delegado:

Minhas amigas e meus amigos. Passando para dizer que o meu Deus está comigo nesse momento de convalescença. Apesar de ter tido Covid uma vez, ter tomado as duas doses da CORONAVAC, fui reinfecctado. Com um pouco de falta de ar, mas tomando oxigênio. A saturação está boa, assim como a gasometria. Estou com 50% do pulmão comprometido, que é o maior desafio para recuperação. Mas com as graças do Grande Arquiteto do Universo sairei vencedor. Quero pedir a todos que se cuidem, usem máscaras, álcool em gel e distanciamento social. É muito ruim quando vc procura pelo AR e não consegue respirar. Pensem no seu próximo. Vamos vencer essa guerra. Abraço a todos. Ficam com Deus.

Quando tomou a segunda dose da vacina CoronaVac, Elcenho postou o seguinte:

Ciclo completo com a 2° dose da vacina CORONAVAC do Instituto Butantan. Deus há de permitir que todos sejam imunizados e que na medida do possível possamos retornar o mais rápido à normalidade.

Elcenho é delegado da Polícia Civil na Delegacia de Roubos e Furtos na cidade de Patos. 

Bacharel em direito, advogou e morou em Piancó durante muitos anos, onde tem  filhos e grandes amizades. 

Todos estão em oração pela saúde do Delegado Elcenho e a expectativa é grande quanto ao seu retorno a vida normal.

oblogdepianco.com.br
Delegado natural do Aguiar que presta serviços na cidade de Patos, mesmo imunizado, contraiu Covid e está com 50% dos pulmões comprometido Delegado natural do Aguiar que presta serviços na cidade de Patos, mesmo imunizado,  contraiu Covid e está com 50% dos pulmões comprometido Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 22, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.