Senador Major Olímpio na UTI é entubado pela segunda vez após infecção pelo Covid-19

(Foto: Agência Senado)
O senador Major Olímpio (PSL-SP), 58, voltou a ser intubado na UTI no hospital São Camilo, em São Paulo nesta sexta-feira (12). Olímpio foi intubado pela primeira vez no último sábado (6) devido a infecção por Covid-19. Apesar de apresentar melhora ter sido extubado na terça-feira (9), voltou a piorar e passou novamente pelo procedimento um dia depois. A informação foi confirmada por uma fonte do gabinete do parlamentar.

Também está intubado o assessor de imprensa do senador, que teria se contaminado junto com ele em uma "romaria" de prefeitos e assessores ao Congresso Nacional. Em estado grave, o assessor está com 80% de comprometimento dos pulmões. Em nota para o UOL, o hospital São Camilo informou que a família do senador não autorizou a divulgação de informações.

Outros políticos foram diagnosticados com o vírus após a carreata, como o líder do Cidadania no Senado, Alessandro Vieira (SE), e o senador Lasier Martins (Podemos-RS). Líder do PSL no Senado, Major Olímpio anunciou que estava com Covid-19 na terça-feira (2) da semana passada, mas que sentia apenas sintomas leves e estava em isolamento social.

diariodepernambuco
Senador Major Olímpio na UTI é entubado pela segunda vez após infecção pelo Covid-19 Senador Major Olímpio na UTI é entubado pela segunda vez após infecção pelo Covid-19 Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 13, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.