Prefeitura de Patos e STTRANS realizam cadastro de carroceiros

A Prefeitura de Patos (PB), por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos, tem realizado o cadastramento dos proprietários de veículos de tração animal para fazerem cadastro junto ao órgão de trânsito.

A ação faz parte das medidas que serão adotadas de acordo com o Decreto nº 19/2021, que fala sobre a aplicação das medidas do Código de Postura do município no tocante ao descarte irregular de podas de árvores, lixo e entulhos.

O superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, ressaltou a importância deste cadastro para que o órgão de trânsito tenha um maior controle das pessoas que trabalham com veículos em tração animal, e ressaltou que este cadastramento não terá nenhum custo para o carroceiro.

Elucinaldo ainda destacou que o núcleo de Educação para o Trânsito também está realizando um trabalho educativo e de orientação com esses carroceiros para que possam comparecer à STTRANS para realizar os seus cadastros para terem acesso aos ecopontos que serão instalados pela prefeitura.

Os carroceiros que ainda não fizeram seus cadastros devem comparecer à sede da STTRANS, localizada na Rua Horácio Nóbrega, bairro Belo Horizonte, munidos dos documentos pessoais (RG e CPF) e comprovante de residência de segunda à sexta, das 7h à 13h.


oblogdepianco.com.br com Coordecom
Prefeitura de Patos e STTRANS realizam cadastro de carroceiros  Prefeitura de Patos e STTRANS realizam cadastro de carroceiros Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 29, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.