Médico santanense Valeriano Soares deixa hospital em Campina Grande depois de ser curado da Covid

Dr. Carlinhos recebe seu irmão Dr. Valeriano
P
or volta das 11:00 horas da manhã dessa terça-feira (02), o médico Valeriano Soares, irmão do também médico Carlinhos Soares, deixou o 
Hospital de Clínicas de Campina Grande, depois de ser tratado do novo coronavírus. O Hospital das Clínicas,  atende  pacientes diagnosticados com a Covid-19. O hospital faz parte do Plano de Contingência da Paraíba,  atendendo uma população de 70 municípios integrantes da segunda macrorregião de Saúde do Estado. Dr. Valeriano tanto quanto Dr. Carlinhos, são médicos da linha de frente contra a Covid-19.

A unidade hospitalar conta com postos de enfermagem; farmácias; 32 acomodações para descanso, sendo dez destinadas para médicos e 22 para o pessoal de apoio; sala de Tecnologia da Informação; duas salas de triagem; três salas administrativas; e banheiros.

Dr. Valeriano foi recebido por familiares e amigos e vai continuar o tratamento (quarentena) em sua residência na cidade de Campina Grande. Ele é natural da cidade de Santana dos Garrotes.

oblogdepianco.com.br
Médico santanense Valeriano Soares deixa hospital em Campina Grande depois de ser curado da Covid Médico santanense Valeriano Soares deixa hospital em Campina Grande depois de ser curado da Covid Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on fevereiro 02, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.