Homem desaparecido na zona rural de Piancó é encontrado sem vida

S
egundo informações de parentes de Roberto Gomes da Silva (Foto), de 47 anos, seu corpo foi encontrado boiando nas águas do açude Tatú, próximo a cidade de Piancó. Em contato com a nossa Redação - que havia divulgado o desaparecimento de Roberto -, a família acredita que ele deve ter se afogado e após uma semana, a água o arrastou para as margens do açude que fica na rodovia PB-342, divisa entre Piancó e Coremas. Um morador da região avistou o corpo e depois de identificar a vítima, avisou a família. Roberto era morador do sítio Tatú, na zona rural de Piancó. Familiares de Roberto Gomes da Silva (Foto), estão consternados com o fato, já que ele era uma pessoa bastante querida e há alguns anos foi acometido por problemas de memória, vindo a ser vítima dessa fatalidade. 

Parentes de Roberto nos informaram que ele tinha sido encontrado na segunda-feira, dia 1º de fevereiro.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina Legal (Numol) de Patos para perícia, e em seguida foi liberado para o sepultamento.

oblogdepianco.com.br
Homem desaparecido na zona rural de Piancó é encontrado sem vida Homem desaparecido na zona rural de Piancó é encontrado sem vida Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on fevereiro 02, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.