Em Nova Olinda (PB), Homem que estava desaparecido há três dias é encontrado morto; assista vídeo

Na terça-feira, dia 02 de fevereiro, a população de Nova Olinda, cidade localizada no Vale do Piancó encontraram o corpo do popular José Expedito da Silva, mais conhecido como (Del da Oficina), bastante conhecido na cidade. Há três dias Del estava desaparecido depois de conseguir sair de uma viatura do PSF da prefeitura, que o transportava para a cidade de Piancó, após ele sofrer um ataque de pânico. Populares informaram que ele adentrou o mato com destino ignorado. Na terça-feira, seu corpo foi encontrado bem próximo ao açude Queimadas na cidade de Santana dos Garrotes. 

Parentes da vítima informaram a nossa Redação que Del da Oficina estava sendo procurado pelo Corpo de Bombeiros e ao encontrar seu corpo, ele estava enroscado com fios que transportava energia elétrica, pelo pescoço.

O corpo já estava em estado de decomposição e foi encaminhado ao NUMOL de Patos para perícia.

obldepianco.com.br
Em Nova Olinda (PB), Homem que estava desaparecido há três dias é encontrado morto; assista vídeo Em Nova Olinda (PB), Homem que estava desaparecido há três dias é encontrado morto; assista vídeo Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on fevereiro 03, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.