sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Atacante Dú Paraiba, de Boa Ventura, é destaque no Campeonato Baiano fazendo dois gols no empate de 3 x 3 do Unirb contra o Vitória

O atacante Claudivanio Pereira (Dú Paraíba), 28 anos, natural da cidade de Boa Ventura, no Vale do Piancó, foi destaque na partida entre o Unirb FC (time que está contratado) e Vitória. O Vitória iniciou o Campeonato Baiano de 2021 com um empate em 3 a 3 contra o Unirb FC, estreante na elite do futebol estadual. A partida foi disputada no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas (BA). Dois gols durante a partido foi do paraibano Dú, que foi destaque nas emissoras de rádio e TV baianas.

O jogo de abertura do Campeonato Baiano, e por tabela da temporada 2021 no estado, não teve festejo de vencedor, mas gol houve de sobra. Em uma partida movimentada praticamente até o último minuto, Vitória e o estreante Unirb empataram por 3x3, na noite da última quarta-feira (17), no estádio Carneirão, em Alagoinhas.

Dú Paraibano já vestiu a camisa do Nacional Atlético Clube de Patos (PB), por seis vezes e foi revelação no futebol patoense. Além do Nacional, o craque já teve passagens pelo Auto Esporte, Treze, Bangu, Cabofriense e Potiguar.

O jogador vem recebendo elogios dos boaventurenses por levar o nome da cidade a todo nordeste. Possivelmente receberá um Voto de Aplauso da Câmara de Vereadores de Boa Ventura. Dú tem registro de nascimento na cidade de Itaporanga, mas é natural de Boa Ventura, no Vale do Piancó.

Antonio Cabral (DRT-PB-3085)
oblogdepianco.com.br