Fontes apontam rompimento entre deputado Gervásio Maia e Ricardo Coutinho

Fonte: PBAgora

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e o deputado federal e presidente do PSB na Paraíba, Gervásio Maia, de acordo com informações do radialista e ex-socialista Sales Dantas, não são mais aliados políticos.

As informações foram divulgadas durante programa de rádio programa, CPAD Notícias, apresentado pelo radialista, na quarta-feira (27).

De acordo com o relato do comunicador, Gervásio teria sido pressionado a montar dentro da legenda um grupo para articular denúncias e oposição contra o governador da Paraíba João Azevêdo.

O parlamentar não teria gostado da estratégia por julgar o governo de João operoso e sem máculas e se negado a adotar o expediente.

Sales também revelou a insatisfação do presidente do PSB, Gervasio Maia, com as qualificação segundo ele ” nada adequadas dada a ele pela esposa de Coutinho, Amanda, que teria sido o pivô do rompimento.
Fontes apontam rompimento entre deputado Gervásio Maia e Ricardo Coutinho Fontes apontam rompimento entre deputado Gervásio Maia e Ricardo Coutinho Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on janeiro 28, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.