Senadora Daniella Ribeiro vai ao presidente do Banco do Brasil para evitar fechamento de agências

A senadora Daniella Ribeiro (PP) solicitou uma audiência com o presidente do Banco do Brasil, André Brandão, em Brasília, para tratar sobre o fechamento de agências na Paraíba. Uma delas é a agência do bairro da Liberdade, em Campina Grande. Com o objetivo de evitar o fechamento, o que causaria transtornos para a população que utiliza os serviços, a senadora pediu urgência na solicitação.

“Na audiência vou pedir uma reavaliação do planejamento de fechamento das agências. Assim como já aconteceu em outros momentos, quando uma agência fecha as portas, o impacto é enorme tanto para os usuários, que precisam se deslocar para outras agências, como para a própria economia daquela localidade. Outro ponto que precisamos considerar são os transtornos para os funcionários, que são remanejados para outros pontos”, pontuou Daniella.

A senadora destacou que pediu urgência na audiência e disse que vai requerer a reconsideração do fechamento da agência do bairro da Liberdade, como nas demais agências da Paraíba. Ela lembrou que muitas cidades já não têm agências do Banco do Brasil, devido a fechamentos recentes ou mesmo devido a explosões de caixas eletrônicos.

“Importante ainda destacar que o fechamento de agências implica em uma demora ainda maior para os consumidores, que hoje já reclamam do tempo de espera nas agências”, declarou a senadora. Daniella, que já foi deputada estadual por dois mandatos, é autora da lei estadual n. 9.426/2011, que determina que os consumidores devem ser atendidos em no máximo 20 minutos em dias normais e 30 minutos em vésperas e depois de feriados.

*Assessoria de imprensa da senadora Daniella Ribeiro

oblogdepianco.com.br
Senadora Daniella Ribeiro vai ao presidente do Banco do Brasil para evitar fechamento de agências Senadora Daniella Ribeiro vai ao presidente do Banco do Brasil para evitar fechamento de agências Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on janeiro 28, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.