Em Patos (PB), PM apreende drogas e armas e encerra festa com mais 100 pessoa

Segundo a Polícia Militar, unidades foram acionadas ontem (30), para encerrar uma festa clandestina que acontecia no município de Patos, no Sertão da Paraíba. Na ação realizada como parte da Operação Cidade Segura, duas pessoas foram conduzidas à delegacia e uma arma de fogo foi apreendida.

Durante a execução da operação, policiais militares da Força Regional, do Comando do Policiamento Regional II (CPR-II), realizavam patrulhamento preventivo em Patos quando receberam informações de que uma festa com possíveis ilícitos ocorria no bairro Sete Casas.

Com o apoio de equipes de policiamento preventivo do 3º Batalhão, os policiais foram até o local do evento, que era intitulado ‘Revoada dos Meninos do Sul’. Na festa havia cerca de 100 pessoas aglomeradas. Foi então realizada a revista nos participantes e feita uma varredura minuciosa no ambiente, o que culminou na apreensão de um revólver calibre 38, dinheiro e uma quantidade de drogas.

Dois homens foram conduzidos à delegacia de Patos, sendo um identificado como o responsável pelo evento e o outro como proprietário do equipamento de som, do tipo paredão, que era utilizado na festa. Não foram identificados os proprietários da arma de fogo e dos entorpecentes, que também foram apresentados ao delegado de plantão.

PBAgora
Em Patos (PB), PM apreende drogas e armas e encerra festa com mais 100 pessoa Em Patos (PB), PM apreende drogas e armas e encerra festa com mais 100 pessoa Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on janeiro 31, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.