PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Piancó depois de receber denúncia anônima

    Sd. Azevedo, Cb. Valdeberto e Sgt. F. Passos 
P
oliciais Militares da 
Guarnição da R/P da 3ª Cia. de Pianco,  prenderam na madrugada de sábado, 30, um homem por porte ilegal de arma de fogo, na comunidade Ferrão, Zona Rural do município de Piancó. 

A equipe policial recebeu informações anônimas via COPOM, de que um homem estaria num veículo, portando uma arma de fogo. Os militares realizaram diligências e localizaram o veículo. Durante a abordagem,  foi encontrado um revólver calibre 38 com 6 munições intactas.

Conforme as informações repassadas via COPOM, de forma anônima, o portador estava com uma arma exibindo-a no local onde estava acontecendo uma festa, numa granja na zona rural de Piancó. 

A Guarnição da Rádio Patrulha, composta do  Sgt. F. Passos,  Cb. Valdeberto e  Sd. Azevedo, deu voz de prisão e o proprietário da arma foi conduzido até a Delegacia de Polícia na cidade de Itaporanga (Delegacia de Plantão). 

O delegado plantonista adotará as medidas cabíveis.

oblogdepianco.com.br

PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Piancó depois de receber denúncia anônima PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Piancó depois de receber denúncia anônima Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on janeiro 31, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.