Chove mais de 60mm na cidade de Piancó no sábado e madrugada do domingo

Rua Antonio Brasilino-Centro/Piancó - Imagem de celular
A
chuva finalmente chegou na cidade de Piancó, no finalzinho de janeiro. Na tarde e noite do sábado (30) e madrugada do domingo (31) a cidade recebeu mais de 60 mm de chuvas. Tanto na zona urbana quanto na rural, a água molhou as terras áridas do sertão paraibano. As ruas centrais da cidade ficaram alagadas, e na periferia, casas foram inundadas.

A Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) havia divulgado a previsão climática para o primeiro trimestre de 2021 nas regiões do Alto Sertão e Sertão. A expectativa é chuvas dentro da média histórica.

A cidade de Piancó não possui escritório da Defesa Civil, portanto não foi emitido alerta no  sábado (30) avisando da possibilidade de chuvas moderadas e fortes.

A previsão para este domingo é de chuvas durante a noite.

Até o fechamento dessa matéria, não tivemos os milimetros exatos do volume de chuva caídos na cidade entre a noite de sábado e a madrugada do domingo.

oblogdepianco.com.br
Chove mais de 60mm na cidade de Piancó no sábado e madrugada do domingo Chove mais de 60mm na cidade de Piancó no sábado e madrugada do domingo Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on janeiro 31, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.