Homem é encontrado morto por enforcamento na comunidade Junco em Piancó; população está chocada

(Imagem meramente ilustrativa/reprodução de Internet)
U
m Homem foi encontrado morto com sinais de enforcamento na zona rural de Piancó, mais precisamente na Comunidade Junco, há cerca de 05 km da cidade,

O homem  foi encontrado morto na madrugada do sábado (05), por volta das 05:00h da madrugada,  em local próximo a sua residência, na zona rural de Piancó. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de suicídio.

Segundo informação relatada para a Polícia Militar, o agricultor J. F. B, de 53 anos, passava por problemas pessoais, mas os policiais militares não souberam informar o que levou ele a cometer o suicídio por enforcamento.

Conforme informações de populares residentes na comunidade, o corpo  foi encontrado pelos familiares.

Após os trabalhos de perícia, no IML de Patos, o corpo da vítima foi liberado, e o caso será investigado pela Polícia Civil do Município.

O sepultamento aconteceu no sábado, 05 de dezembro, no Cemitério São Miguel, na cidade de Piancó.

Campanha Setembro Amarelo 
Desde 2014, a Associação Brasileira de Psiquiatria – ABP, em parceria com o Conselho Federal de Medicina – CFM, organiza nacionalmente o Setembro Amarelo®. O dia 10 de setembro  é, oficialmente, o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio, mas a campanha acontece durante todo o ano.

São registrados cerca de 12 mil suicídios todos os anos no Brasil e mais de 01 milhão no mundo. Trata-se de uma triste realidade, que registra cada vez mais casos, principalmente entre os jovens. Cerca de 96,8% dos casos de suicídio estavam relacionados a transtornos mentais. Em primeiro lugar está a depressão, seguida do transtorno bipolar e abuso de substâncias.

oblogdepianco.com.br
Homem é encontrado morto por enforcamento na comunidade Junco em Piancó; população está chocada Homem é encontrado morto por enforcamento na comunidade Junco em Piancó; população está chocada Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 07, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.