Após ofensas racistas, prefeita negra eleita em Bauru é ameaçada de morte

Suéllen Rosim (Patriota) voltou à delegacia nesta terça-feira (1º) para denunciar mensagem na qual é chamada de 'macaca' e ameaçada de morte. Ela será a primeira mulher negra a comandar a cidade em 124 anos de história.


 (Foto: Fernando Savioli/TV TEM)
Após registrar boletim de ocorrência por ofensas racistas, a prefeita eleita de Bauru (SP) Suéllen Rosim (Patriota) retornou nesta terça-feira (1º) para a delegacia e denunciou uma ameaça de morte recebida por e-mail.

Na mensagem, o homem se identifica, a ofende de 'macaca' e alega que vai comprar uma pistola no Rio de Janeiro para matá-la na casa. A ameaça foi enviada na tarde da última segunda-feira (30/11) para o e-mail pessoal da prefeita eleita.

De acordo com o delegado Eduardo Herrera, a mensagem foi anexada ao primeiro boletim de ocorrência e será investigada pela Polícia Civil como injúria racial, a princípio. Até esta terça-feira (1º), nenhum suspeito havia sido identificado.

oblogdepiancocom.br
Após ofensas racistas, prefeita negra eleita em Bauru é ameaçada de morte Após ofensas racistas, prefeita negra eleita em Bauru é ameaçada de morte Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 07, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.