Secretaria de Saúde da PB negocia aquisição de vacina contra a Covid-19

(Imagem ilustrativa/reprodução)
O
governador João Azevêdo autorizou a Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES-PB) a manter contatos com o Governo do Estado de São Paulo para aquisição de doses da vacina contra a Covid-19. 

O gestor  voltou a fazer um apelo à população paraibana para seguir as recomendações das autoridades sanitárias no sentido de evitar a propagação da Covid-19 no Estado. “Não existe outra forma de combatermos a doença a não ser através do distanciamento social, do uso de máscaras e da higienização constante das mãos até que a gente tenha a chegada de uma campanha de vacinação que vai nos permitir vivenciar um novo normal. É importante que tenhamos essa consciência coletiva e tomarmos os cuidados devidos para que a gente saia dessa situação”, falou.

De acordo com a SES, a Paraíba contabiliza, até o momento, 149.385 casos confirmados da Covid-19 e 3.359 óbitos provocados pela doença. Já a ocupação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) chega a 59% e de enfermaria a 39%.

oblogdepianco.com.br
Secretaria de Saúde da PB negocia aquisição de vacina contra a Covid-19 Secretaria de Saúde da PB negocia aquisição de vacina contra a Covid-19 Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 08, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.