Viatura da PM capota em plena BR-361 entre as cidades de Piancó e Itaporanga

N
a tarde do último sábado, 31 de outubro, uma viatura da Polícia Militar pertencente ao 13º BPM, tombou em plena BR-361, trevo que dá acesso as cidades de Piancó, Itaporanga e Coremas. Segundo informações, era por volta das 15:00h quado veículos que trafegavam pela BR avistaram a viatura no meio do asfalto e policias guarnecendo o local.

Conforme informações extra-oficiais, o condutor da viatura tombou o veículo após perder o controle, não se sabe se a causa foi mecânica ou algum animal de pequeno porte atravessou a pista o que é comum naquele local. A viatura seguia em diligência para atender um chamado via COPOM nas imediações.

O condutor não sofreu qualquer dano físico (apenas escoriações de grau leve), apesar de a viatura ter ficado parcialmente destruída e com os pneus, literalmente, pro alto.

As imagens foram expostas em redes sociais, com o veículo tombado.

oblogdepianco.com.br
Viatura da PM capota em plena BR-361 entre as cidades de Piancó e Itaporanga Viatura da PM capota em plena BR-361 entre as cidades de Piancó e Itaporanga Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on novembro 01, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.