Acidente na PB-342 entre Piancó e Coremas deixa três mortos; entre as vítimas, sobrinha e tio

O
s 27 km da rodovia PB-342 é muito perigoso pela sua sinuosidade e alguns motoristas que trafegam por esta estrada com destino à cidade de Coremas, têm sido pego de surpresa e acidentes se tornaram comuns nestes 27 quilômetros de asfalto. Foi nesta rodovia que neste domingo, 1º de novembro, por volta das 14:55h, ocorreu mais um grave acidente com vítimas fatais. 

Uma motocicleta chocou-se a um veículo de forma violenta. A motocicleta, segundo informações de populares, era guiada pelo senhor Pedro da Silva de 55 anos e o senhor Orlando da Silva, de 45 anos, conduzia o veículo. O motociclista é natural de Piancó, enquanto o motorista do veículo é da cidade de Coremas. Na motocicleta vinha como garupa a jovem Maria Luíza, de 25 anos. Os dois ocupantes da motocicleta (Tio e sobrinha) vieram a óbito, sendo que Pedro faleceu no local e Luíza foi socorrida até o hospital mais próximo.  A jovem Maria Luiza foi levada às pressas, pela gravidade dos ferimentos, até o Hospital Deputado Janduhy Carneiro, na cidade de Patos, onde veio a óbito. O condutor do veículo veio a óbito no local.

A Polícia Militar e o SAMU estiveram todo o tempo no local dando assistência aos condutores da moto e do carro. O local do acidente fica próximo a entrada para a comunidade Pocinhos, já na divisa entre Piancó e Coremas.

Neste dia 02 de novembro, Dia de Finados, a cidade de Piancó está muito mais triste.

oblogdepianco.com.br
Acidente na PB-342 entre Piancó e Coremas deixa três mortos; entre as vítimas, sobrinha e tio Acidente na PB-342 entre Piancó e Coremas deixa três mortos; entre as vítimas, sobrinha e tio  Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on novembro 02, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.