Em João Pessoa, aprovação do presidente Bolsonara supera a de João Azevedo e Luciano Cartaxo

A mais recente pesquisa Ibope/TV Cabo Branco, ao tempo que trouxe os números da corrida à prefeitura de João Pessoa, também aferiu os índices de aprovação/desaprovação do presidente Bolsonaro, o governador João Azevedo e o prefeito Luciano Cartaxo, em João Pessoa. E os números parecem revelar porque alguns candidatos tentam colar no presidente.

No item aprovação, o governo Bolsonaro tem avaliação de 43% de bom e ótimo, contra 30% atribuídos à gestão João Azevedo e 38%, a Luciano Cartaxo. No quesito regular, Bolsonaro vem com 21%, João tem 41% e Cartaxo, 39%. Já na rubrica ruim e péssimo, Bolsonaro lidera com 33%, enquanto Azevedo apresenta 25% e Cartaxo, 22%.

Pesquisa – A pesquisa (registro no TRE nº PB-07812/2020) foi feita entre os dias 3 e 4 de outubro, e foram ouvidas 602 pessoas, com uma margem de erro de 4%, para mais ou para menos. O nível de confiança utilizado foi de 95%.

NÚMEROS APRESENTADOS PELO IBOPE

Jair Bolsonaro
Avaliação:
Ótima/boa: 43%
Regular: 21%
Ruim/péssima: 33%
Não sabe/não respondeu: 2%

João Azevedo
Avaliação:
Ótima/boa: 30%
Regular: 41%
Ruim/péssima: 25%
Não sabe/não respondeu: 5%

Luciano Cartaxo
Avaliação:
Ótima/boa: 38%
Regular: 39%
Ruim/Péssima: 22%
Não sabe/não respondeu: 1%


G1PB
Em João Pessoa, aprovação do presidente Bolsonara supera a de João Azevedo e Luciano Cartaxo Em João Pessoa, aprovação do presidente Bolsonara supera a de João Azevedo e Luciano Cartaxo Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on outubro 07, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.