Prefeitura paga Folha Integral na terça (08); dinheiro pode está nas contas já no sábado (05)

A prefeitura de Piancó paga integralmente a Folha do funcionalismo do mês de agosto na próxima terça-feira, 08. Com o feriado da segunda-feira, 7 de Setembro, tudo leva a crer que os proventos já estejam nas contas a partir do sábado, 05

O pagamento em dia dos servidores vem sendo cumprido à risca graças ao equilíbrio financeiro nas contas da Prefeitura. A Secretaria de Finanças relatou que os valores já foram debitados da conta da administração e agora aguarda o processamento dos créditos pela agência do Banco do Brasil.


A população tem observado que a prefeitura vem fazendo, desde o início da atual gestão municipal,  o pagamento dos funcionários públicos em dia,  demonstrando  compromisso e zelo com os servidores, além de fomentar a economia local.

O pagamento em dia dos funcionários públicos municipais de Piancó repercute de maneira positiva, especialmente no comércio local, uma vez que o dinheiro deverá ser gasto, em sua maioria, na comercialização de produtos dentro da cidade.

oblogdepianco.com.br
Prefeitura paga Folha Integral na terça (08); dinheiro pode está nas contas já no sábado (05) Prefeitura paga Folha Integral na terça (08); dinheiro pode está nas contas já no sábado (05) Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 03, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.