Paulo Barbosa faz apelo e pede em rádio que Sales reveja sua decisão de compor chapa com Daniel

Na manhã desta terça-feira (15) no programa 'Jornal da Nativa', o ativista político Paulo Barbosa (Cidadania) usou do espaço na emissora comunitária Nativa FM, às 08:00h,  onde comentou sobre  a decisão do ex-prefeito Sales Lima (DEM) em compor a chapa majoritária de reeleição do prefeito Daniel Galdino (Progressistas). Num tom emocionado, Barbosa fez apelo para que Sales reveja sua decisão e diz que ainda há tempo, já que a Convenção do DEM e AVANTE (partidos que apoiam Sales) fará suas Convenções a partir do meio-dia dessa terça-feira.

Todo Piancó sabe que o grupo de Oposição não concordava com a pré-candidatura do ex-prefeito Sales Lima, prova é que o grupo lançou o advogado Edvaldo Caldas Júnior para ser o pré-candidato a prefeito, deixando de lado o projeto político de Sales.

Dr. Paulo Barbosa, ao finalizar sua participação, disse que o espaço para Sales está garantido e torce pela união das oposições em Piancó.

O que a população se questiona é porque só agora houve essa valorização pelo nome de Sales Lima dentro da chamada Oposição. 

Outro questionamento que o eleitor faz, é sobre esse apelo de Barbosa (para que Sales reveja sua decisão), se o espaço na Oposição é para que o ex-prefeito seja o nome da cabeça de chapa na corrida a prefeitura de Piancó.

Fato é que Sales já decidiu e, segundo sua assessoria, ele voltou, mas para onde nunca deveria ter saído: O grupo político do saudoso Gil Galdino.

Sales será confirmado hoje, na Convenção do DEM, como vice na chapa de reeleição do prefeito Daniel Galdino. E o Progressistas fará sua Convenção amanhã, quarta-feira, para oficializar perante a Justiça Eleitoral, a chapa Daniel e Sales, à prefeitura de Piancó.


oblogdepianco.com.br
Paulo Barbosa faz apelo e pede em rádio que Sales reveja sua decisão de compor chapa com Daniel Paulo Barbosa faz apelo e pede em rádio que Sales reveja sua decisão de compor chapa com Daniel Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 15, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.