
Em JP, 'Solidariedade' oficializa João Almeida e Carlisson Fonseca para disputar prefeitura em Convenção hoje
O Solidariedade e o PSL realizam uma convenção conjunta, hoje (16) a noite, no auditório da Associação de Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), no Centro. Os partidos vão homologar o nome de João Almeida (SD) como candidato a prefeito e Carlisson Fonseca como candidato a vice.
Além dos cargos majoritários, os partidos também vão homologar cerca de 80 candidatos a vereador em João Pessoa. Os partidos têm representantes de diferentes segmentos e bairros da cidade.
A convenção acontece a partir das 18 horas e deve contar com a presença do deputado federal Julian Lemos (PSL).
“A nossa pré-candidatura já incomodou muitos que tentavam plantar fake, afirmando que não seríamos candidatos, agora terão que ganhar no argumentos e debate de ideias, para isso estamos prontos para enfrentá-los e com a certeza de que, com os debatem, vamos ganhar a confiança de muitos”, disse João Almeida.
oblogdepianco.com.br com Assessoria
Em JP, 'Solidariedade' oficializa João Almeida e Carlisson Fonseca para disputar prefeitura em Convenção hoje
Reviewed by www.oblogdepianco.com.br
on
setembro 15, 2020
Rating:
