sábado, 12 de setembro de 2020

Operação Cidade Segura: Em Piancó, PM apreende arma de fogo, drogas e munição; três homens assaltam morador na zona rural


Policiais militares sob o comando do 1º Tenente Ivanildo, prenderam em flagrante, na noite desta sexta-feira(11), C.A.S. 39 anos, além de apreender um revólver calibre 38 e munições.

O acusado estava de carro e desobedeceu a ordem de parar, porém, após uma perseguição policial. O suspeito foi preso e dentro do carro, um celta de cor prata, foi encontrado um revólver calibre 38, uma cartela com munições e quatro porções analógica à maconha.

A prisão ocorreu no Bairro Piancozinho, por volta das 18:00 horas, durante a “Operação Cidade Segura”, na cidade de Piancó. O suspeito e o material apreendido foram levados para a delegacia de polícia civil de Piancó.

Em Piancó, homens mascarados assaltam residência na zona rural
Três homens armados e mascarados assaltaram a residência de Eroni Batista do Nascimento, localizada no sítio Santa Cruz-Jatobá, em Piancó, Vale do Piancó.

A ação criminosa ocorreu por volta das 17:40 horas, desta sexta-feira(11). Os assaltantes usaram revólveres e xingaram veementemente as pessoas da casa. O trio levou seis celulares, um relógio e 100 reais. No entanto, familiares alarmaram sobre o fato e os assaltantes fugiram.

Na fuga foi deixado um celular das vítimas, um revólver e outro celular dos suspeitos, a PM foi ao local mas não prendeu ninguém. A polícia vai investigar o fato.

*oblogdepianco.com.br com fonte do Vale News PB