Em Patos, Polícia prende albergado com tornozeleira suspeito de tráfico de drogas

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Um homem, de 32 anos, que cumpre pena em regime semiaberto e com tornozeleira eletrônica foi preso em flagrante na sexta-feira (11), na cidade de Patos, com droga escondida em uma sacola de plástico.

A Polícia Civil da cidade sertaneja recebeu uma denúncia anônima de que havia um homem com atitudes estranhas em um beco, entre as ruas Antônio Gonçalves e Frei Manoel. Ao perceber a chegada da polícia, o suspeito jogou a sacola com os entorpecentes em cima do telhado de um prédio que havia no local, tentou escapar mas foi abordado pelos policiais.

Com o albergado, foi apreendido um tablete de substância análoga à maconha e uma balança de precisão, além de apetrechos utilizados para o consumo de cocaína. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à penitenciária local.

paraiba.com.br
Em Patos, Polícia prende albergado com tornozeleira suspeito de tráfico de drogas Em Patos, Polícia prende albergado com tornozeleira suspeito de tráfico de drogas Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 12, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.