Em Itaporanga, Juiz Antonio Eugênio se reúne com os delegados Carlos Seabra e Anderson Fontes para tratar das eleições 2020

Dr. Carlos Seabra, Dr. Antonio Eugênio e Dr. Anderson Fontes
O Juiz Eleitoral, Dr. Antonio Eugênio, da 42ª e da 33ª zona (Boa Ventura, Diamante, Curral Velho, Pedra Branca e Nova Olinda, Itaporanga, São José de Caiana e Serra Grande) esteve reunido na quinta-feira (10) na Comarca de Itaporanga, com o Delegado Seccional Dr. Carlos Seabra, e o Delegado de Pianco, Dr. Anderson Fontes Campos, que também presta serviços as cidades de Olho Dágua e Nova Olinda. A reunião tinha como pauta, as eleições do próximo dia 15 de novembro na cidade de Nova Olinda. 

As regras de conduta para as eleições municipais em novembro, em meio à pandemia do novo coronavírus e o uso de máscaras, será obrigatório, e quem chegar ao local de votação com o rosto descoberto poderá ser impedido de entrar.

Conforme  protocolo, todas as seções eleitorais terão álcool em gel para limpeza das mãos dos eleitores antes e depois da votação, e os mesários receberão máscaras, face shield (protetor facial) e álcool em gel para proteção individual. Cartazes serão afixados com os procedimentos a serem adotados por todos. Os materiais foram doados ao TSE por importantes empresas e entidades brasileiras, evitando custo ao erário num momento em que o foco do poder público é combater a pandemia.

A principal mensagem da Justiça Eleitoral é a de que o eleitor permaneça de máscara desde o momento em que sair de casa, evite contato físico com outras pessoas e cumpra o dever cívico da forma mais ágil possível, sem permanecer tempo desnecessário nos locais de votação.


oblogdepianco.com.br
Em Itaporanga, Juiz Antonio Eugênio se reúne com os delegados Carlos Seabra e Anderson Fontes para tratar das eleições 2020 Em Itaporanga, Juiz Antonio Eugênio se reúne com os delegados Carlos Seabra e Anderson Fontes para tratar das eleições 2020 Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 11, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.